Correio dos Campos

AMTT disponibiliza atualização do Estar Digital nesta terça-feira

18 de novembro de 2019 às 15:03
(Foto: AMTT)

COM ASSESSORIAS – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) deve disponibilizar, a partir de amanhã (19), uma nova versão do aplicativo de Estar DIgital – Estar Ponta Grossa -. A atualização, de acordo com o Departamento de Trânsito (Deptran) do órgão, possibilitará ao usuário a validação da vaga antes das 9 h, além de exibir o tempo de ativação de acordo com o horário do estacionamento.

“Com essa mudança, os usuários que porventura estacionarem um pouco antes do início das atividades de fiscalização dos agentes poderão validar a vaga normalmente, sendo que o tempo passará a ser contado a partir das 9 da manhã”, explica o presidente da AMTT, Roberto Pellissari.

Segundo o coordenador geral do Deptran, João Rodrigo Pontes, a atualização estará disponível já nesta terça-feira para usuários do sistema Android, sendo liberada para os smartphones com sistema IOs a partir de quarta-feira (20). “A intenção dessa nova versão é corrigir eventuais instabilidades, além de tornar mais intuitivas as ações que envolvem o aplicativo”, declara. “No entanto,é importante ressaltar a importância de os usuários atualizarem o aplicativo assim que possível, evitando a possibilidade de transtornos devido à incompatibilidade de versões”, alerta Pontes.