Correio dos Campos

Emoção e alegria no Festival de Inclusão dos 14º JEEM

5 de novembro de 2019 às 10:25
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O Festival de Inclusão é sempre um momento de muita emoção e alegria nos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM). Realizado antes mesmo da abertura oficial nesta quarta edição o festival aconteceu no Ginásio dos Portadores de Necessidades Especiais “Jamal Farjallah Bazzi”, com atividades esportivas direcionadas aos alunos com deficiência.

Durante toda a manhã as crianças participaram de jogos diversos e corridas, com entusiasmo contagiante. Todos receberam medalhas de participação, deixando uma lição de superação que serve de exemplo para os atletas dos torneios competitivos que foram iniciados nesta segunda-feira (4).

Os 14º JEEM são realizados pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), reunindo oitenta instituições da Rede Municipal de Ensino e 3.567 atletas, com disputas em três faixas etárias nas modalidades de atletismo, futsal, minibasquetebol, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa, xadrez e o festival de inclusão.