Correio dos Campos

Conseg realiza Bazar com produtos doados da Receita

Recursos serão destinados para projetos de benfeitorias das forças de segurança
5 de novembro de 2019 às 15:16
(Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) realiza nesta semana um bazar, com produtos doados pela Receita Federal, com o intuito de para arrecadar fundos que serão utilizados para beneficiar as Polícias Civil, Cientifica e Militar, além do Corpo de Bombeiros. Smartphones, videogames, equipamentos de informática, entre outros eletrônicos, bem como perfumes, brinquedos, relógios, por exemplo, estarão à venda com valores inferiores ao praticado no mercado. O Bazar do Conseg acontece no antigo Sindilojas, na Rua Francisco Ribas, 131.

De acordo o presidente do Conseg, Luis Carlos Almeida, os recursos arrecadados nos dois dias de bazar serão destinados para projetos já avaliados e aprovados tanto em reforma de imóveis, como também para aquisição de veículos de motos. “Os projetos foram aprovados pelo delegado da Receita Federal, que autorizou a doação, como também para Coronel Romulo Marinho Soares, Secretário de Estado de Segurança Pública para a realização das benfeitorias”, conta Almeida.

O presidente do Conseg comenta que foi uma decisão colegiada de que o bazar acontecesse agora para não atrapalhar o comércio local para as compras de Natal. “Caso sobrem produtos, outro bazar será realizado apenas depois do Carnaval”, finaliza.

Serviço:

Bazar Conseg

Data: 7 e 8 de novembro de 2019

Local: Sindilojas – na Rua Francisco Ribas, 131

Início: 8 horas.