Correio dos Campos

Policia Militar registra quatro roubos de veículo em um só dia

Em uma das ocorrências, o dono do veículo foi abordado e agredido pelos bandidos
26 de outubro de 2019 às 09:14
Foto ilustrativa

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Durante o dia de ontem (25) a Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências de roubo de veículo na cidade de Ponta Grossa. Os crimes foram registrados entre as 10h até as 22h30.

No início da manhã, um VW/Gol de cor cinza foi roubado na Rua Ronaldo Piekarski, em Uvaranas. A vítima foi abordada por dois indivíduos armados com uma pistola. Os suspeitos agrediram o proprietário do veículo, que ficou inconsciente por certo tempo até receber atendimento do Samu.

Uma outra ocorrência foi registrada na Rua Castro Alves, em Uvaranas, por volta de 21h. Segundo a denúncia, um Lada/Samaral de cor branca foi furtado. O carro estaria estacionado em frente a casa da vítima.

Os outros dois roubos foram registrados na região central de Ponta Grossa. Um VW/Gol azul foi furtado as 22h30, enquanto estava estacionado na Rua Dr. Penteado de Almeida. Um GM/Chevette prata  foi furtado na Av. Balduíno Taques. Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava estacionado sobre a via quando foi levado.

Até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado.