Correio dos Campos

Operário Sub-17 recebe o Maringá pelo Paranaense

Alvinegro está focado na classificação para a semifinal
25 de outubro de 2019 às 17:37
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-17 encara o Maringá neste sábado (26), no Estádio Joaquim de Paula Xavier – Guarani, com entrada gratuita. O jogo acontece às 10h e é válido pela sexta rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria.

Na rodada anterior, a equipe de Vila Oficinas venceu o São-Joseense por 3 a 1 em casa e o Maringá perdeu para o Paraná, pelo placar de 2 a 1. Na tabela do Grupo I, o Fantasma está em segundo lugar, com sete pontos, enquanto o adversário ocupa a terceira posição e acumula cinco pontos.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a partida. “Estamos disputando a vaga para a semifinal e tivemos uma semana muito boa de trabalho. É um jogo difícil, mesmo porque perdemos o jogo contra o Maringá no primeiro turno, mas os atletas estão determinados. Eu estou confiante e esperançoso e estamos focados na vitória.”

Se vencer, o alvinegro garante a classificação para a semifinal do campeonato. Em caso de empate entre Operário e Maringá e vitória do Paraná diante do Independente São-Joseense, a classificação também é garantida. Se o vencedor da partida for o São-Joseense, o Fantasma empata com o time de São José dos Pinhais em quantidade de pontos, dependendo do saldo de gols como critério de desempate.