Correio dos Campos

Ginásio Oscar Pereira receberá novo piso e pintura

25 de outubro de 2019 às 18:05
(Divulgação/PMPG)

IMPRNSA/Ponta Grossa – A reforma do piso do Ginásio Oscar Pereira é uma grande conquista para o esporte ponta-grossense, assim o secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, anunciou a liberação pela Caixa Econômica Federal da verba de R$ 317.242,42 para a troca do piso sintético e a pintura das instalações do ginásio, hoje o principal palco do futsal e do handebol em Ponta Grossa.

“Depois da recuperação da cobertura do Borell du Vernay e do próprio Oscar Pereira, agora temos a confirmação da troca do piso do ginásio; o atual tem vinte e quatro anos e já apresenta problemas que agora serão solucionados”, afirma o dirigente, que destaca o empenho do prefeito Marcelo Rangel para a conquista de novos espaços para o esporte e a participação da Secretaria Municipal de Planejamento na elaboração do projeto.

Com o novo piso também será instalada um dreno, solucionando outro problema decorrente do terreno. “É uma obra importante que se soma aos quarenta campos públicos de futebol society nos bairros e ao Centro de Iniciação Esportiva do Sabará, dotando Ponta Grossa de uma estrutura espetacular para a prática do esporte”, completa Macedo.