Correio dos Campos

Pró-Reitora da UniSecal realiza ‘Palestras Solidárias’ em PG

Atividade impacta positivamente no ambiente organizacional das empresas; participantes também realizam doações que serão entregues para instituições de caridade
24 de outubro de 2019 às 15:13
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal, por meio da Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas, Katya de Andrade Aguiar, está realizando o projeto ‘Palestras Solidárias’ em Ponta Grossa (PR). A atividade, que pode ser solicitada sem custo algum, tem como objetivos a capacitação, aumento da produtividade e da qualidade dos funcionários de uma empresa. Com três temas disponíveis atualmente, a palestra pode ser realizada tanto na UniSecal, como nos espaços de trabalho das instituições.

Impactando positivamente no desenvolvimento organizacional e na competitividade dentro das empresas, as ‘Palestras Solidárias’ são ministradas pela Pró-Reitora da UniSecal que, recentemente, recebeu menção honrosa da Deputada Estadual Mabel Canto (PSC) pelos trabalhos desenvolvidos na educação emocional.

Confira abaixo os temas disponíveis:

– Autogestão Emocional;

– Mindset de Sucesso;

– Trajetória de Progresso.

Como funciona?

A empresa escolhe um dos temas propostos e entra em contato pelo telefone (42) 9 9992-2521 para agendar o melhor dia e horário. Para a realização das ‘Palestras Solidárias’ é necessário o mínimo de 15 pessoas. Além disso, em contrapartida, é solicitado aos participantes a doação de um brinquedo ou kit material escolar. As arrecadações serão entregues, no Natal, para instituições de caridade.

Outras informações com Ariadene, no telefone da Central de Relacionamento da UniSecal: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.