Correio dos Campos

Rudolf cobra retomada de obras no arroio da Vila Mariana

Vereador visitou o local nesta terça-feira (22) para conversar com moradores da região
22 de outubro de 2019 às 18:03
(Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (PPS) visitou as obras de um arroio na região da Vila Marina, em Ponta Grossa. Os moradores do local tem sofrido com a falta de conclusão de uma obra de canalização de um arroio – a construção foi iniciada pela Prefeitura Municipal, mas acabou interrompida.

“A Vila Mariana fica muito perto do Centro, perto do Palácio da Ronda, e mesmo assim alguns serviços públicos estão ausentes no local. Sigo trabalhando e fiscalizando, cobrando as melhorias que são necessárias”, disse o vereador. Rudolf buscará agendar uma reunião com o secretário de Obras Públicas, Marcio Ferreira, para tratar do caso.

“As obras de canalização do arroio foram iniciadas, mas não tiveram uma conclusão. Enquanto isso, a rua está interditada e as pessoas estão tendo que atravessar o arroio sem qualquer segurança”, contou o vereador.

Rudolf lembrou que desde que assumiu o mandato na Câmara, no começo de 2017, mantém uma rotina frequente de visitas aos bairros. “O papel do vereador, mesmo do líder do Governo, é de fiscalizar e cobrar os órgãos responsáveis pelas melhorias exigidas pela população”, conto