Correio dos Campos

Guarda Municipal apreende mais de três quilos de drogas no Contorno

21 de outubro de 2019 às 12:58
(Divulgação/GM)

IMPRENSA/Ponta Grossa – feira (18), mais de três quilos de drogas na região do bairro Contorno. Dois homens foram presos e encaminhados à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início durante patrulhamento da equipe Romu – Alpha – da Guarda Municipal, por volta das 20 horas, no bairro Contorno, onde os agentes suspeitaram da atitude de dois indivíduos que estavam em frente a uma residência e decidiram se aproximar de uma motocicleta estacionada ao perceberem os guardas municipais. Diante da situação, os agentes deram voz de abordagem aos indivíduos, sendo que um deles tentou correr para dentro do imóvel, mas acabou sendo contido pela equipe.

Na sequência, durante busca pessoal foi localizada uma pequena porção de maconha e uma pedra de crack em posse do condutor da motocicleta, que admitiu ter ido até o local para comprar drogas. Com o outro o outro indivíduo, a equipe encontrou 20 reais em dinheiro que, segundo ele, seria fruto da venda de entorpecentes ao outro rapaz.

Indagado pelos agentes se haveria mais drogas no local, o suspeito admitiu possuir mais dentro da residência, onde foram encontrados aproximadamente 2,8 kg de maconha, 237 gramas de crack e 19 gramas cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e o posterior encaminhamento dos mesmos à delegacia da 13ª SDP.