Correio dos Campos

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Ponta Grossa

18 de outubro de 2019 às 11:40
(Divulgação/Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu três mandados de prisão e um de busca e apreensão durante a manhã de hoje (18). As operações aconteceram nos bairros Nova Rússia e Chapada.

A primeira prisão do dia aconteceu na Vila Santo Antônio, no bairro Nova Rússia, no local apontado por diversas denúncias pelo WhatsApp como esconderijo de um foragido da justiça. Segundo as informações que chegaram até a PC, o endereço era usado pelo rapaz e por sua esposa como ponto de venda de drogas.

No local foi efetuada a prisão preventiva do suspeito, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Dinheiro, uma pequena porção de maconha uma munição calibre 40 foram encontrados na casa.

Na sequência da operação os policiais se dirigiram até a Vila Estrela do Norte, no bairro Chapada, onde um rapaz de 21 anos foi preso também preventivamente pela prática de roubo.

A terceira e última prisão desta manhã aconteceu na Vila Borato, também na Chapada. A ordem judicial foi cumprida contra um homem de 37 anos, motivada por atraso na pagamento de pensão alimentícia.

Denuncie

Ferramenta poderosa no combate a criminalidade, o WhatsApp da Polícia Civil continua a disposição da população.

O número para a realização de denúncias através do aplicativo é o (42) 9 9827-9684.