Correio dos Campos

Prolar promove reunião sobre o Boreal II

17 de outubro de 2019 às 15:14
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) promove, na tarde de hoje (17), uma reunião para apresentar o Boreal II às famílias cadastradas na Companhia e demais interessados. O evento acontece às 18 horas na sede da Prolar.

De acordo com o diretor-presidente da Prolar, Dino Schrutt, essa é uma oportunidade de os interessados tirarem as dúvidas sobre o empreendimento e, caso haja interesse, darem início aos trâmites para a aquisição da casa própria. “O Boreal II é um dos mais recentes empreendimentos viabilizados pela Prolar, em parceria com a Caixa e Construtora Ethos no município. São 260 unidades, com ótimo acabamento em terrenos de aproximadamente 200 metros quadrados, destinadas às famílias das faixas faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida”, explica. “Na reunião de hoje, além de apresentarmos o empreendimento, os interessados poderão tirar dúvidas diretamente com as equipes sobre como iniciar o processo e quais as possibilidades para a aquisição da casa própria”, completa.

Boreal II

Localizado na região do bairro Periquitos, o condomínio Boreal II é destinado à famílias das faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida. São 260 unidades com lotes de 200 metros quadrados. O valor de cada casa é de R$ 112 mil, com documentação inclusa.