Correio dos Campos

Jornalista do The Intercept Brasil ministra palestra nesta quinta-feira, na UEPG

16 de outubro de 2019 às 18:08
(Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – Rafael Moro Martins ministrará a fala principal na manhã de quinta-feira, 17, na 28ª Semana de Estudos em Comunicação (Secom) da UEPG. O evento começa às 8h30, no Grande Auditório, no Campus Central e o painel de discussão leva o tema: “Jornalismo e controvérsias: a verdade ainda vale?”. A Secom é um evento tradicional organizado pelo curso de Jornalismo e pelo Mestrado em Jornalismo. A participação é gratuita e aberta ao público.

O jornalista é repórter e editor contribuinte no The Intercept Brasil em Brasília. Trabalhou como repórter freelancer em veículos como revista Piauí, Valor Econômico, UOL, Agência Pública e Folha de S. Paulo, entre outros. É sócio e integrante da Agência Livre.jor, especializada em fiscalização do poder público a partir da Lei de Acesso à Informação. Também trabalhou na Gazeta do Povo e em outras grandes Redações do Paraná. Formado em Comunicação e Jornalismo pela UFPR.

Serviço

Local: UEPG – Campus Central: Grande auditório

Data: 15 a 18 de outubro de 2019

Realização: Grupo de Estudos e Pesquisas em Mídias Digitais (GEMIDI); Mestrado em Jornalismo/UEPG; Departamento de Jornalismo/UEPG

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/UEPG; Fundação Araucária

Informações: Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo

Telefone: (42) 3220-3379

E-mail: [email protected]