Correio dos Campos

Jardim Amália recebe festa de Dia das Crianças

Segundo a organização, o evento recebeu cerca de 600 crianças do Jardim Amália e região
14 de outubro de 2019 às 09:40
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Durante a tarde deste sábado (12), a quadra de esportes do Jardim Amália recebeu a tradicional festa de Dia das Crianças. O evento foi organizado pelo vereador Celso Cieslak (PRTB), juntamente com a Associação de Moradores do Jardim Amália. Houve brincadeiras, piscina de bolinhas, cama elástica e até entrega de doces, sorvete, cachorro quente e refrigerante. Famílias dos bairros Jardim Ibirapuera, Jardim Amália I, II e III, Vila Cipa e Vila Pina também participaram da festividade. Segundo a organização do evento, aproximadamente 600 crianças estiveram no local.

De acordo com Maria Cristina Justus, assessora parlamentar do vereador Celso Cieslak, contribuir para o evento é motivo de muita alegria. Ela parabenizou o trabalho da associação e do vereador. “Estamos muito felizes podendo participar dessa festa que já é realizada há anos”. Ela ainda mencionou o trabalho desenvolvido por Celso na região.

“O vereador vem ajudando os bairros aqui (…) ele tem sido muito atuante. É muito gratificante ver a alegria das crianças, se divertindo, tendo um dia diferenciado e feliz”, contou a assessora.

Marcos Sebastião Sovicki, servente de pedreiro, pai de quatro filhos e morador da região, falou sobre a importância da festa para as crianças dos bairros. “É muito legal ter essa festa para as crianças se divertirem. O povo aqui sempre foi muito unido para essas festinhas, é muito bom”, pontuou.