Correio dos Campos

Com fardas infantis, Polícia Militar alegra Dia das Crianças

14 de outubro de 2019 às 17:41
(Reprodução/Internet)

COM ASSESSORIAS – O 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa/PR, promoveu nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em parceria com o Shopping Palladium, uma ação comemorativa voltada para o Dia das Crianças.

A ação ocorreu por meio de uma exposição da PM, em um espaço cedido pelo Shopping, onde fardas infantis estavam disponíveis para que as crianças pudessem vestir e tirar fotos. Além disso, uma viatura estava disponível para que os pequenos pudessem conhecer e mergulhar ainda mais no mundo policial.

Avós, pais, tios e crianças participaram do evento e puderam dar vida às suas fantasias e sonhos. Os pequenos, eufóricos com a possibilidade de poderem se tornar policiais por alguns instantes, distribuíram simpatia e carinho, não apenas com seus familiares, mas também para os policias que participaram da ação.

Agradecemos a todos que fizeram deste dia um Dia das Crianças especial. Mais do que promover a integração da Polícia Militar com a sociedade, o evento trouxe felicidade a todos.