Correio dos Campos

22º Seminário de Inverno apresenta trabalhos científicos

14 de outubro de 2019 às 09:20

COM ASSESSORIAS – A 22º edição do Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação, organizado pelo Departamento e Programa de Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), acontecerá de 15 a 18 de outubro, no período da noite, no Campus Central. O evento recebe trabalho científicos que contribuem para discussões pertinentes da área da comunicação.

As apresentações são separadas por temáticas e iniciam às 18h, no Miniauditório (Bloco B). Cada autor terá 15 minutos para apresentar seu paper e, ao final da sessão, acontece o debate com os demais participantes do evento. Os artigos selecionados e efetivamente apresentados serão publicados nos Anais do XXII Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação (edição 2019), em versão online, com registro ISBN.

Coordenadora do 22º Seminário de Inverno, a professora doutora Graziela Bianchi, esclarece que no final dos anos de 1990, surge o evento como uma oportunidade para que alunos e professores possam mostrar suas pesquisas. “Hoje, o Seminário de Inverno é um evento muito reconhecido e muito importante para o curso de jornalismo. Mas nem sempre foi assim, ele começou como um evento pequeno e hoje consegue ter uma repercussão bastante”, conta a professora.

Serviço

Local: UEPG – Campus Central: Miniauditório (Bloco B)

Data: 15 a 18 de outubro de 2019

Realização: Grupo de Estudos e Pesquisas em Mídias Digitais (GEMIDI); Mestrado em Jornalismo/UEPG; Departamento de Jornalismo/UEPG

Apoio: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/UEPG; Fundação Araucária

Informações: Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Jornalismo

Telefone: (42) 3220-3379

E-mail: [email protected]