Correio dos Campos

APC e NCPG efetivam planejamento estratégico

Diretorias se reuniram para projetar futuro das entidades
11 de outubro de 2019 às 16:44
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Conselheiros e diretores da Associação Paranaense de Construtores (APC) e do Núcleo de Construtores de Ponta Grossa (NCPG), este ligado ao programa empreender da ACIPG, se reuniram nessa semana para desenvolver o planejamento estratégico dos próximos dois anos.

Por meio de discussões com o suporte da consultora do Empreender, Lucilene Oliveira, foram elaboradas ações baseadas na pesquisa feita em julho com os associados e que nortearão a gestão para cada pasta da diretoria,. “Em breve o material será disponibilizado para todos. Estamos animados para levar nossa associação a outro patamar”, explica o presidente da APC, Gabriel Stallbaum.

Junto ao planejamento foram revistos os valores e missão das duas entidades, que têm como foco unir forças na defesa dos interesses das empresas associadas, dando suporte para o desenvolvimento sustentável no mercado da construção civil. “Nossa visão é ser reconhecida como referência de associativismo no mercado da construção civil no estado do Paraná com ética, transparência, profissionalismo, responsabilidade social e associativismo”, define o presidente.