Correio dos Campos

Partida entre Operário e Paraná terá segurança reforçada, segundo a PM

7 de outubro de 2019 às 12:06
(Diário dos Campos)

COM ASSESSORIAS – A partida de futebol válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, entre Operário Ferroviário Esporte Clube e Paraná Clube, que ocorrerá na próxima terça (08), em Ponta Grossa/PR, terá policiamento reforçado.

A segurança do evento, dentro e fora do Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas, contará com Policiais Militares, Guardas Municipais, Autarquia Municipal de Trânsito e segurança privada.

No dia do jogo, torcedores e usuários das vias adjacentes ao Estádio Germano Krüger deverão ficar atentos à sinalização de trânsito, bem como respeitar as orientações da Polícia Militar, Guarda Municipal e AMTT quanto aos desvios de tráfego nas imediações.

Os usuários que necessitarem passar pela região deverão buscar, antecipadamente, rotas alternativas de circulação. A partir das 18h, não será permitida nenhuma circulação de veículos nas ruas próximas ao estádio.

Não será permitido ingressar ao local do jogo portando qualquer tipo de fogos de artifício ou artefato explosivo, guarda-chuvas pontiagudos, latas ou garrafas de bebidas, bobinas de papel (habitualmente utilizadas em máquinas de calcular e impressoras de pequeno porte), hastes ou mastros de bandeiras que não sejam de “PVC”, ou quaisquer outros objetos que possam ser utilizados como armas brancas.

Os torcedores que prestigiarão o jogo deverão deslocar-se com antecedência para o Germano Krüger, a fim de garantir tranquilidade durante o acesso ao estádio.

As ações previstas serão desencadeadas sem qualquer prejuízo ao policiamento ostensivo realizado ordinariamente na área do município, e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos.