Correio dos Campos

Congresso Gastronômico recebe inscrições até domingo

2 de outubro de 2019 às 18:48
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Promover discussões acerca da gastronomia com base no caráter técnico/científico da profissão. Esse é o objetivo do Congresso Gastronômico dos Campos Gerais. O evento, promovido através de ação integrada entre Secretaria Municipal de Turismo, Unicesumar, UEPG, UTFPR, Cescage e Senac, acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro. As inscrições podem ser feitas até domingo (06) no link http://bit.ly/2mEYUit .

De acordo com o secretário de Turismo, Edgar Hampf, o Congresso tem como pressuposto o fortalecimento da área gastronômica e contará com palestras, exposições de trabalhos e diversas outras atrações. “Nós queremos fomentar o fortalecimento da área da gastronomia em Ponta Grossa em seus mais diferentes aspectos, que vão desde a divulgação dos pratos de alta qualidade que temos em Ponta Grossa e região até o aprofundamento do conhecimento técnico e científico da profissão. E o Congresso é uma grande oportunidade para que as pessoas possam ter acesso a esse conhecimento e participarem de forma ativa da construção de um setor gastronômico ainda mais forte e diversificado em Ponta Grossa”, destaca Hampf.

Congresso Gastronômico

O Congresso Gastronômico dos Campos Gerais é um evento de caráter técnico/científico promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, em ação integrada com a Unicesumar, UEPG, UTFPR, Cescage e Senac.

O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 na Unicesumar. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de outubro através do link: http://bit.ly/2mEYUit