Correio dos Campos

Após pedido de Rudolf, Correios iniciam atendimento no ‘Roma’ e ‘Atenas’

Após pedido de Rudolf, Correios iniciam atendimento no ‘Roma’ e ‘Atenas’
30 de setembro de 2019 às 16:01
(Divulgação/Kauter Prado/CMPG)

COM ASSESSORIAS – Empresa inicia entrega de documentos e encomendas nos bairros que antes não contavam com o serviço. Vereador encaminhou pedido para que operação aconteça em outros três residenciais.

O início das entregas de encomendas por parte dos Correios nos residenciais Roma e Atenas, em Ponta Grossa, foi motivo de comemoração do vereador Rudolf Polaco (Cidadania). Líder do governo na Câmara, o vereador relembrou conversas e reuniões com a direção da empresa pública para que a operação entrasse em funcionamento nas duas vilas.

“Era uma solicitação dos moradores desde o início do nosso mandato. Acredito que receber encomendas em casa não pode ser visto como uma situação de conforto, mas sim como um direito do cidadão que paga seus tributos. Alguns moradores entraram em contato com nossa equipe para pedir uma atuação junto aos Correios. Com o início das operações, fico feliz em saber que conseguimos levar esse serviço aos moradores daquela região”, conta o vereador.

Rudolf esteve algumas vezes com diretores locais e regionais dos Correios para cobrar respostas sobre a falta de serviço. O principal problema era a falta de logradouros, que acabou solucionada com o tempo e permitiu o início das operações. No mês de agosto, o vereador refez o pedido formal para que as cartas e encomendas fossem entregue nas duas vilas, ao lado de outras três: Itapoá, Buenos Aires e Califórnia.

“Recebemos a confirmação de que o Jardim Itapoá contará com o serviço já nos próximos dias. Nas nossas conversas, os Correios se comprometeram a iniciar a operação nos bairros e estamos confiando na palavra dos diretores”, garante o vereador.