Correio dos Campos

Rudolf Polaco soma 575 solicitações de melhorias nos bairros

Em balanço da gestão, líder de governo ainda realizou 30 indicações e apresentou 46 projetos de lei. Maioria dos pedidos tem relação com realização de serviços públicos
27 de setembro de 2019 às 10:09
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) comemorou a marca de 575 solicitações apresentadas à Prefeitura de Ponta Grossa durante a gestão. Os dados foram coletados pela equipe de gabinete do vereador, e ainda trazer um balanço em relação ao número de projetos de lei protocolados e a quantidade de indicações feitas ao Poder Executivo.

Líder do governo na Câmara, Rudolf destacou a importância de levar os anseios da comunidade até o conhecimento da Prefeitura. “Andamos bastante pelos bairros e sempre conversamos com a população sobre as principais demandas de cada região. A função do vereador, além de fiscalizar o trabalho da prefeitura, também é auxiliá-la no relacionamento com os moradores”, explica. Segundo o vereador, a maioria das solicitações são direcionadas à pasta de Serviços Públicos.

O mandato de Rudolf ainda registrou a apresentação de 46 projetos de lei e 30 indicações. “Algumas conversar com a população também nos trazem ideias para mudar a legislação municipal. É interessante que a comunidade procure seus representantes e participe deste processo de criação de leis”, afirma.