Correio dos Campos

Pró-Reitora da UniSecal recebe menção honrosa de Deputada Estadual

Honraria foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep)
20 de setembro de 2019 às 11:53
Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas da UniSecal, Katya Andrade Aguiar. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), Katya Andrade Aguiar, recebeu, em 13 de setembro, uma menção honrosa da Deputada Estadual Mabel Canto (PSC). A homenagem foi realizada pelos serviços prestados da Pró-Reitora a cidade de Ponta Grossa (PR), em especial nas áreas da educação e educação emocional. A entrega da honraria aconteceu em um programa de uma rádio ponta-grossense, que foi apresentado pela deputada em comemoração aos 196 anos do município.

Segundo Katya, “é muito emocionante receber uma homenagem por algo que faço e gosto muito e que vem me trazendo tantos benefícios. Isso fortalece ainda mais o propósito de crescer e de contribuir com o próximo”, enfatiza a Pró-Reitora, lembrando-se do papel da educação na vida das pessoas.

Além de prestar homenagem à Katya, a menção honrosa cita os serviços da UniSecal “frente ao desenvolvimento na área da educação na cidade de Ponta Grossa”. A honraria foi solicitada pela deputada Mabel Canto e aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

Reconhecimento

A UniSecal está há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação. Para Katya, esse reconhecimento faz com que o centro universitário continue mais forte para seguir com suas atividades. “Reafirmo o nosso compromisso em levar um ensino de qualidade para a região dos Campos Gerais e agradeço a todos que contribuíram para que a UniSecal seja o que é hoje”, conclui Aguiar.