Correio dos Campos

Copa Nosso Campinho tem rodada do feminino no Rio Verde

19 de setembro de 2019 às 17:34
(Divulgação)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A 2ª Copa Nosso Campinho de Futebol Feminino tem sequência no sábado (21) com quatro partidas no campo do Rio Verde. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a competição reúne equipes das categorias Sub-15 e Sub-17 que representam as associações de moradores que contam com campos públicos de futebol society nos bairros de Ponta Grossa.

Confira a escala:

8h45 – MBM Esplanada x Recanto Verde (Sub-17).
9h30 – MBM Esplanada x Castanheira JOCUM (Sub-15).
10h15 – Panamá/Londres x Nossa Senhora das Graças (Sub-15).
11 horas – Shangrilá x Rio Verde (Sub-15).

Haverá uma tolerância de 15 minutos apenas para o início do primeiro jogo da rodada. As equipes do Santa Paula e Milan Vila Cipa estão eliminadas da categoria Sub-17 por não comparecimento na rodada anterior.

Estrutura

Com a entrega de quarenta campos públicos dotados de grama sintética, alambrado e iluminação noturna o Projeto “Nosso Campinho” é pioneiro no Paraná, dotando Ponta Grossa de uma estrutura ímpar, exemplo a ser seguido no que diz respeito ao incremento da prática esportiva, proporcionando à comunidade espaços para a recreação e convivência, contribuindo para a diminuição dos índices de violência e do combate às drogas.

Este programa é fruto de parceria do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que destinou recursos de verba orçamentária da Câmara Federal. Até aqui o investimento é superior a R$ 7.000.000,00 e até o final de 2020 deverá assegurar 45 campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses.