Correio dos Campos

Espaço Internacional ficará em Ponta Grossa até domingo, 23

18 de setembro de 2019 às 14:33
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Quem ainda não visitou o Espaço Internacional de Artesanato e Decoração da Nações & Artes tem até domingo, 23, para dar uma passadinha no local. A feira, que começou em 23 de agosto e acontece no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, oferece mercadorias importadas do Marrocos, Índia e Paquistão.

De acordo com uma das coordenadoras do Espaço Internacional, Raquel Ourique, nos estandes os clientes encontrarão confecções, calçados, bijuterias e folheados, artesanato como vasos e tapetes paquistanês feitos à mão, peças em madeira e artigos em pedra ônix na cor branca, além de almofadas, lenços em seda, entre uma série de outros produtos. “Todos os estandes têm peças a partir de R$ 10”, afirma.

Além de trazer mercadorias de excelente qualidade e não encontradas no Brasil, somente no Espaço Internacional, a Nações & Artes se volta a ações de responsabilidade social. A feira está recebendo a doação de livros em braille. Os volumes arrecadados serão entregues para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadevi) de Ponta Grossa.

Serviço

Espaço Internacional de Artesanato e Decoração

Local: Praça de Eventos do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, primeiro piso

Data: De 23 de agosto a 23 de setembro

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22 horas e no domingo das 14hàs 20 horas

Entrada gratuita