Correio dos Campos

Guarda Municipal localiza suspeita de homicídio no Jardim Carvalho

11 de setembro de 2019 às 15:20
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu, na noite de ontem (10), uma adolescente suspeita de homicídio na região do Jardim Carvalho. Ela foi localizada junto com outra mulher em um posto de combustíveis na avenida Monteiro Lobato.

Conforme relatório da SMCSP, agentes da GM estavam em patrulhamento na região quando ouviram o alarme de um posto de combustível e avistaram duas pessoas de capuz no estabelecimento. Diante da suspeita, foi empreendida abordagem e constatado se tratarem de duas mulheres, uma delas adolescente e que possuía manchas de sangue em sua roupa.

Com base em informações prévias fornecidas pela Polícia Militar acerca de um homicídio nas redondezas, a equipe indagou a jovem sobre as manchas de sangue. Ela admitiu ser a autora do crime e afirmou que estava com uma faca escondida na manga da sua blusa. Na sequência, ela jogou a faca no chão e afirmou que sua colega havia agredido a vítima mas não teria utilizado de armas para feri-la.

Ato contínuo, os Guardas Municipais solicitaram o apoio de uma agente da PM para que fosse realizada a revista pessoal, sendo encontrado um estilete na posse da colega da autora. Ambas foram encaminhadas para a 13ªSDP para as medidas cabíveis.