Correio dos Campos

Bolsão 2020 no Elite Rede de Ensino

As inscrições são gratuitas
10 de setembro de 2019 às 16:46
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – As inscrições gratuitas para o Bolsão 2020, do Elite Rede de Ensino – unidade Ponta Grossa, estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: www.ensinoelite.com.br , (21) 3443-0033 e na unidade. As provas acontecerão no dia 21 de setembro (Ensino Médio, Fundamental II, Fundamental I, 3º ao 5º ano e Cursos Livres). Os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Médio, Ensino Fundamental II, Cursos Livres e Fundamental I, 3º ao 5º ano com provas diagnósticas . Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e da Educação Infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis.

Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFRJ, EsPCEx e USP.

O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos, excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos vestibulares.

Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.brwww.ensinoelite.com.br , (21) 3443-0033 e nas unidades do Elite.

Edital: https://ensinoelite.com.br/wp-content/uploads/2019/08/MANUAL-BOLS%C3%83O-Elite-2020-2.pdf