Correio dos Campos

Guarda Municipal apresenta 2ª edição da Meia Maratona

9 de setembro de 2019 às 19:00
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apresenta a 2ª edição da Meia Maratona Uninter / Guarda Municipal. A competição contará com modalidades de 21 km, 10 km, 5 km, além de uma corrida kids. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.esporteparaviver.com.br até 19 de setembro.

O evento conta com patrocínio da UNINTER e co-patrocínio do Paraná Banco, apoio de Vitao Alimentos, apoio institucional da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e realização da NossoTime Projetos Esportivos e organização de Cavali Pró-Eventos.

De acordo com o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, a intenção do evento é fortalecer os laços da Guada Municipal com a comunidade através do esporte. “A realização da Meia Maratona é a consolidação do trabalho que a Guarda Municipal vem desenvolvendo diariamente com a comunidade. É um momento onde comemoramos o mês de aniversário da GM e nos aproximamos ainda mais da população”, destaca.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, a intenção é promover um evento ainda maior este ano, abrindo espaço para diferentes públicos. “Assim como no ano passado, teremos várias modalidades na maratona, integrando atletas de diferentes características”, declara Witek. Além disso, também contaremos com circuitos diferenciados, pensados com o único intuito de promover uma competição prazerosa e de muita superação aos atletas”, completa.www.esporteparaviver.com.br.

Inscrições

As inscrições para a Meia Maratona Uninter / Guarda Municipal podem ser feitas até o dia 19 de setembro através do site www.esporteparaviver.com.br. O preço das inscrições depende da modalidade e variam entre 55 e 90 reais. O valor inclui um kit com chip de cronometragem, número de identificação, água, frutas, medalha de participação, guarda-volumes, entre outros.