Correio dos Campos

CPS dá início à campanha de renegociação; prazo vai até quarta-feira, 11

Inadimplentes devem comparecer ao prédio administrativo da CPS, na Avenida Visconde de Taunay, entre 8h e 11h30 e 13h e 17h30
9 de setembro de 2019 às 14:30
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) começou nesta segunda-feira (9) a campanha de renegociação de contratos de asfalto com parcelas em atraso. O prazo para regularização das dívidas vai até quarta-feira (11) e ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na sede administrativa da CPS, na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda.

Os valores poderão ser estendidos para até 60 vezes e sem entrada. Atualmente, a inadimplência de débitos de contratos em atraso está calculada em 36,16%, aponta o último balanço financeiro da CPS.

A oportunidade de parcelar a dívida acontece depois de os inadimplentes receberem pessoalmente notificação extrajudicial e avisos por SMS e por aplicativos de mensagens. Em determinados casos, contudo, as pessoas não residem mais no endereço informado na celebração do contrato nem usam mais o mesmo número de telefone. Mesmo assim, quem não recebeu qualquer tipo de aviso e está em débito, também pode procurar a CPS.

Com a renegociação e o pagamento da primeira parcela, o contratante poderá ficar com o nome sem restrição de créditos. A oferta vale para todos os contratos, independentemente do ano.

Apesar de não haver possibilidade de abatimento de juros e multas, eles poderão ser incluídos no valor do novo parcelamento. O aditivo no contrato ainda contará com correção monetária. É necessário que as pessoas em inadimplência levem os documentos pessoais para serem atendidas.

Serviço – Campanha de Renegociação de Débitos CPS

Quando: 9, 10 e 11 de setembro
Hora: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30
Local: sede administrativa da CPS, Avenida Visconde de Taunay, número 794, bairro Ronda. Ao lado da Câmara Municipal de Ponta Grossa
Documentos: RG, CPF e comprovante de residência atualizado