Correio dos Campos

UniSecal realiza aulas práticas sobre Exame da OAB/PR

Inscrições encerram em 26 de setembro, no site da UniSecal
4 de setembro de 2019 às 12:13
Fernanda Endler Lima será a responsável pelas aulas. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Com o objetivo de contribuir com os acadêmicos e bacharéis em Direito que realizarão o ‘Exame de Ordem’, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está promovendo o curso ‘Resoluções de Questões Objetivas da OAB/PR – Direito do Trabalho e Processo do Trabalho’. As aulas acontecerão em 2 e 4 de outubro, no Campus III da UniSecal, a partir das 18h30. Os interessados já podem realizar a inscrição para a atividade clicando neste link (http://unisecal.edu.br/de-extensao/).

O curso será ministrado pela professora especialista na área trabalhista, Fernanda Endler Lima, e oferecerá a resolução de questões objetivas das quatro últimas provas da OAB/PR (após a reforma trabalhista), especificamente sobre Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Além da atividade prática, os participantes do curso de extensão receberão dicas de estudo para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscrições até 26 de setembro

Acadêmicos e ex-alunos da UniSecal precisam investir o valor de R$ 100 e a comunidade interessada a quantia de R$ 120. Os participantes das aulas receberão, ao final do curso, um certificado de atividade extracurricular no total de 7h.

Outras informações no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

Curso: Resoluções de Questões Objetivas da OAB/PR – Direito do Trabalho e Processo do Trabalho;

Datas: 2 e 4 de outubro de 2019;

Horário: 18h30 às 22h;

Local: Campus III UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR);

Inscrições: no site www.unisecal.edu.br.