Correio dos Campos

Prefeito Marcelo Rangel recebe representantes do transporte individual

Durante o encontro, foi discutida a importância da regulamentação para a classe. Representantes farão parte da Comissão para elaboração de novo projeto
2 de setembro de 2019 às 19:00
Na foto, o Prefeito Marcelo Rangel e representantes dos motoristas de aplicativo. (Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – O Prefeito Marcelo Rangel recebeu, na tarde de hoje (02), representantes de grupos de motoristas de aplicativo em Ponta Grossa. Durante o encontro, Rangel debateu sobre a importância da regulamentação para a classe e sobre os próximos passos para a elaboração de um novo projeto de lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores.

“Fiquei muito contente com a conversa que tivemos e com a receptividade em relação a criação de uma taxa solidária dentro dos dispositivos de regulamentação que estamos propondo. Também acredito ter sido um passo muito importante para a formação da comissão, que também terá como integrantes os representantes dos motoristas de aplicativo de Ponta Grossa. Acredito que a partir da conversa de hoje e dos futuros debates da Comissão, deveremos apresentar um projeto sólido, moderno, e que atenda aos anseios não só desses trabalhadores, mas de todos os cidadãos que utilizam desse tipo de transporte no município”, declara Rangel.