Correio dos Campos

Operário Sub-17 vence o Rio Branco no estadual

Alvinegro garantiu a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência
28 de agosto de 2019 às 14:14
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-17 venceu o Rio Branco pela quinta rodada da segunda fase do Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e encerrou com resultado de 2 a 1 para o Fantasma.

No primeiro tempo, o time da casa criou mais chances de gol, mas não conseguiu marcar. O Rio Branco abriu o placar no final da primeira etapa, aos 36 minutos. A reação do Operário veio aos 32 minutos do segundo tempo, com o atacante Alemão empatando o jogo. Em seguida, aos 34 minutos, o atacante Padela garantiu a vitória, marcando o segundo da equipe alvinegra.

O Fantasma iniciou a partida com Caio Pires, Jean, Rodrigo, Jhonathan Yuri, Jhon, Leo, Almeida, Lucas, Padela, Breno e Alemão. No segundo tempo, entraram Carlos, Allan, Luiz e Anthony para saída de Jean, Jhon, Almeida e Rodrigo.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a partida. “O mais importante foi o resultado e a nossa classificação. Fizemos um segundo tempo melhor do que o primeiro, vencemos na raça e garantimos os três pontos em casa.”

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-17 no próximo sábado (31), fora de casa, às 10h, contra o Colorado.