Correio dos Campos

Ação de assaltantes marca o início da semana e mobiliza policiais em Ponta Grossa

Ao todo, três ocorrências semelhantes foram registradas nesta segunda-feira (26).
27 de agosto de 2019 às 06:21

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A ação de assaltantes mobilizou a Polícia nesta segunda-feira (26) em Ponta Grossa. Uma dupla assaltou uma farmácia às 9h desta segunda feira, na Rua Conselheiro Barradas, região central da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram no estabelecimento e deram voz de assalto, fazendo menção de estarem armados. Os dois homens fugiram levando certa quantia em dinheiro.

Também na região central, uma mulher foi presa na manhã de ontem após furtar uma loja. A autora de 40 anos foi abordada por funcionários ao sair do estabelecimento. Uma equipe policial se deslocou até o local e encaminhou a suspeita para a delegacia.

Outra ocorrência semelhante aconteceu na Av. Souza Naves, no Bairro Chapada. Uma farmácia foi roubada durante o início da tarde de ontem (26). O fato foi registrado às 14h. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, fazendo menção de estar armado. O rapaz fugiu levando certa quantia em dinheiro do caixa. Ninguém se feriu.