Correio dos Campos

Operário enfrenta o Vitória neste sábado

Alvinegro busca os três pontos fora de casa
22 de agosto de 2019 às 16:07
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário encara o Vitória-BA neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o Fantasma venceu o Guarani em casa por 1 a 0 e chegou a 24 pontos na tabela, ocupando a 10ª posição. O Vitória empatou sem gols com o América-MG e está no 14º lugar, com 18 pontos.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “O Vitória tem a necessidade de ganhar o jogo, então sabemos que virá pra cima e vai tentar se impor em casa. Precisamos fazer uma partida boa e envolver o adversário quando a gente estiver com a bola. Queremos, principalmente, voltar para casa com o resultado positivo para continuar subindo na tabela de classificação.”

Para o jogo contra o Vitória, o treinador não contará com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), os zagueiros Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar) e Lázaro (suspensão por cartão vermelho) e o meia Robinho (lesão no tornozelo direito).