Correio dos Campos

Vinicius Camargo se reúne com Romanelli na Alep

Vereador esteve com primeiro-secretário da Assembleia em busca de recursos para Ponta Grossa. “Formamos uma parceria para trabalhar pela cidade”, afirma
21 de agosto de 2019 às 15:13
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Vinicius Camargo (PMB) foi recebido na última terça-feira (20) pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Luiz Claudio Romanelli, em Curitiba. O encontro, de acordo com o vereador, marcou o início de uma parceria para trabalhar por Ponta Grossa.

Os dois discutiram sobre emendas e investimentos para a cidade. “A nossa ideia é buscar recursos para investimentos em áreas importantes, como infraestrutura, lazer, Educação, Saúde e Segurança Pública”, afirma Vinicius. Na reunião, foram traçadas estratégias para a conquista de emendas e captação de recursos via fundo perdido. “É importante que Ponta Grossa tenha uma demanda cada vez mais próxima com o governo do Estado e com a Assembleia Legislativa”, destaca.

Romanelli é um dos principais nomes do Legislativo estadual, ao lado do presidente Ademar Traiano (PSDB) e do líder do governo Hussein Bakri (PSD). Para Vinícius, a aproximação com os ‘nomes fortes’ do Paraná é importante para o desenvolvimento da cidade. “Ponta Grossa tem seus representantes locais, mas é muito válido que os demais vereadores também busquem apoio com deputados que não possuem bases no Município ou na região. Quando se fala em busca de recursos, a cidade ganha independentemente do político que esteja por trás”, conta.