Correio dos Campos

Show do Pagode da Ofensa acontece neste domingo em PG

Evento acontece no dia 25 de agosto, às 20 horas, no Teatro Marista
21 de agosto de 2019 às 14:24
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo domingo, dia 25 de agosto, o grupo de humor Pagode da Ofensa se apresenta em Ponta Grossa. O evento será no Teatro Marista, a partir das 20 horas. O show ainda conta com a participação do humorista Hallorino Jr, que fará um stand up. A produção é da HL87.

Os ingressos para o show estão à venda na Polar Sorvetes, da Avenida Vicente Machado ou pelo site: www.ingressonacional.com.br/evento/14148/pagode-da-ofensa-o-show-do-humor.

A peça de humor do grupo é uma releitura do canal de comédia do YouTube, ‘Pagode da Ofensa na Web’, que atualmente tem mais de 4 milhões de inscritos e mais de 400 milhões de visualizações em seu canal. O elenco é formado por Eros Prado, Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicios Senfrini.

Os atores levam para os palcos os quadros mais pedidos do canal, como ‘As Paródias da ofensa’, ‘Cantadas da ofensa’, ‘Duelos de rimas’ e ‘Trotes da ofensa’, onde o público confere os quadros ao vivo e ainda têm a oportunidade de trollar seus próprios amigos da cidade.

SERVIÇO:

Show de humor com Pagode da Ofensa

Participação especial: Hallorino Jr
Data: 25/08 (domingo)
Local: Teatro Marista R. Rodrigues Alves, 701 – Órfãs
Horário: 20 horas
Ingressos: Polar Sorvetes (Avenida Vicente Machado) ou pelo site www.ingressonacional.com.br/evento/14148/pagode-da-ofensa-o-show-do-humor