Correio dos Campos

Ratinho Jr é convidado para Mérito Empresarial 2019

Evento é realizado pela ACIPG, em parceria com a Sociedade Rural e Sindilojas
20 de agosto de 2019 às 15:31
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – Representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), do Sindilojas e da Sociedade Rural dos Campos Gerais estiveram nesta segunda-feira (19), no Palácio Iguaçu, com governador Carlos Massa Ratinho Junior para a entrega do convite para a 15ª edição do Prêmio Mérito Empresarial. Acompanharam foi intermediado pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e pelo Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex. O evento acontece na terça-feira (27), às 19h30, na sede social do Clube Ponta-Lagoa.

Entre os representantes da ACIPG, compareceram o presidente Douglas Taques Fonseca; a diretora Eventos e Assuntos Culturais, Indianara Prestes Mattar Milleo; a diretora de Responsabilidade Social Sandra Queiroz; o diretor de Agronegócios e presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte. Também acompanharam a reunião o presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (Cdepg) Wilson Oliveira.

O governador elogiou o atual cenário econômico e de desenvolvimento de PG. Ele salientou o interesse de empresas no setor industrial virem para o município. “Ponta Grossa passa por um momento espetacular, com uma série de indústrias importantes querendo se instalar na cidade”, destacou Ratinho Junior.

Gorte ressalta que o prêmio destaca há 15 anos, as empresas que fazem a diferença no setor produtivo de Ponta Grossa. “Um prêmio dirigido para os trabalhos relevantes que marcaram a vida da cidade”, afirmou. “Já estamos na 15ª edição. É um prêmio muito importante, que valoriza os empresários da cidade”, completou Indianara Prestes Mattar Milleo, Diretora de Eventos e Assuntos Culturais da ACIPG.

O presidente da ACIPG entende o prêmio como um incentivo para outras empresas também almejarem este reconhecimento e fazerem o melhor para o desenvolvimento da cidade. “Somos um dos municípios mais pujantes do Paraná, o que eleva o nível e a concorrência para conceder o prêmio. Em virtude disso, entendemos como muito importante a presença do governador do Paraná no evento”, finaliza o presidente.

Neste ano, o Mérito Empresarial homenageará os empresários Sérgio Sozim, da Chácara Sozim, na categoria Agronegócios; Luciano Hang, da Havan (Comércio); Junior Durski, Grupo Madero (Indústria); e Wilson Souza de Oliveira, do jornal Diários dos Campos (Serviço).