Correio dos Campos

Palestra com Oseias Gomes é sucesso na ACIPG

Mais de 100 empresários aprendem com o CEO da Odonto Excellence
19 de agosto de 2019 às 14:56
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – Na última semana, o Núcleo ACIPG Mulher da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na sede da instituição, a 5º edição do Café com Palestra com o tema ‘Como ser um empreendedor de sucesso nos dias atuais’, com Oseias Gomes, empresário, gestor, fundador e CEO da Odonto Excellence Franchising, e consultor empresarial. Gomes possui uma vasta e sólida carreira na área de Administração e Negócios. O evento contou com a presença de mais de 100 empresários.

Gomes é proprietário pela maior rede de franquias odontológicas do Brasil, a Odonto Excellence, com faturamento milionário, com uma rede de clínicas com quase 600 unidades só no Brasil, além de 57 espalhadas por Angola, Portugal e Paraguai. Durante a palestra, o gestor compartilhou conhecimentos que adquiriu ao longo da sua trajetória como empreendedor de sucesso.

A presidente do ACIPG Mulher, Giorgia Bochenek, comemora o resultado do evento. Segundo ela, a palestra foi impressionante, pelo fato do palestrante dominar a matéria. “Com uma visão de valorização dos colaboradores da empresa, Oseias motivou o público presente a não somente acreditar nos nossos sonhos, mas também os colocar em prática”, enfatiza a presidente do ACIPG Mulher, que agradeceu a doação de escovas de dente e cremes dentais doados pelos participantes que serão revertidos para o Núcleo Promocional Pequeno Anjo.

O Café com Palestra é realizado pelo ACIPG Mulher e pelo ACIPG Jovem de maneira intercalada, e tem o objetivo de promover mensalmente a discussão de temas e assuntos do cotidiano empresarial, trazendo opiniões, reflexões e conteúdo inovador para a realidade das empresas. Além de promover o networking e a troca de experiência entre os participantes.