Correio dos Campos

Ponta Grossa terá 5 equipes nas finais dos JAPs B em Ivaiporã

15 de agosto de 2019 às 16:06
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa- A divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), entre os dias 23 a 29 deste mês na cidade de Ivaiporã e Ponta Grossa estará participando dos torneios de futebol, vôlei de praia masculino e feminino e do kickboxing com as equipes masculina e feminina. Na bocha e bolão as disputas foram transferidas para o mês de outubro, com os ponta-grossenses participando da bocha masculina e feminina.

O trabalho de coordenação das seleções de Ponta Grossa está a cargo da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), com a professora Michelle Gonçalves chefiando a delegação. “Estamos aguardando a confirmação do local de alojamento e preparando o cronograma de viagem das equipes para a cidade de Ivaiporã, com a expectativa de buscar as vagas na divisão A dos JAPs”, informa Michelle.

Atração no kickboxing dos JAPs, a ponta-grossense Valdirene Stanski estará lutando pelo bicampeonato mundial no mês de outubro, em Sarajevo, na Bósnia. Antes vai buscar a medalha de ouro da principal competição poliesportiva do Paraná, com as disputas programadas para o Ginásio do Colégio Idália Rocha, nos dias 24 e 25, com dezesseis equipes femininas e 21 masculinas.

No futebol Ponta Grossa está no grupo B ao lado de Planalto, Coronel Vivida e Assis Chateaubriand. A estreia será no dia 24, às 15 horas, diante de Coronel Vivida. No dia 25 os ponta-grossenses enfrentam Planalto, às 9 horas. E no dia 26 o adversário princesino é Assis Chaeaubriand, também às 9 horas.

E no vôlei de praia os ponta-grossenses buscam o retorno à elite. Pelo torneio feminino Ponta Grossa tem como adversários Terra Rica e Foz do Iguaçu. No masculino os ponta-grossenses estarão enfrentando Santa Helena e Boa Vista
da Aparecida.