Correio dos Campos

Caminhão desgovernado atinge casa e mata três pessoas em Ponta Grossa

Segundo informações dos vizinhos, o motorista gritava ao volante, afirmando que o caminhão estava sem freios. A causa do acidente ainda é investigada.
12 de agosto de 2019 às 17:15

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caminhão desgovernado atingiu uma casa e matou três pessoas na Rua Mercedes Vaz Stanislaw, na Vila Princesa, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (12).  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, e acabou atingindo a casa, matando três pessoas. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Com isso, a principal hipótese para a causa do acidente é uma possível falha mecânica. Testemunhas teriam dito que o motorista gritava desesperado, afirmando que o caminhão estava sem freio.

As vitimas foram identificadas pelo Instituto Medico Legal (IML) como Maricélia Carneiro Aleluia (mãe), de 28 anos; Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses (filha) e Dilson dos Santos, de 51 anos de idade (avô). Segundo informações, outras duas filhas de Maricélia estavam na escola no momento do acidente. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Criminalística.

Foto reprodução – Vítimas do acidente