Correio dos Campos

SMCSP deflagra Operação Saturação no Centro e Nova Rússia

2 de agosto de 2019 às 15:02
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na noite de ontem (01), a Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), deflagrou mais uma ‘Operação Saturação’. Pela primeira vez, a ação aconteceu em duas etapas e cobriu duas áreas da cidade: a região central e o bairro Nova Rússia.

Conforme relatório da SMCSP, a etapa inicial da operação aconteceu na área central e abrangeu as praças Mal. Floriano Peixoto, Barão de Guaraúna, João Pessoa e Barão do Rio Branco, o Parque Ambiental e a Praça do Pôr-do-Sol. Tanto no Ambiental quanto na Praça do Pôr-do-Sol foram flagrados jovens usando entorpecentes. Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia da 13ªSDP para as medidas cabíveis.

Já a segunda etapa da operação aconteceu na região da Nova Rússia e abrangeu os bairros Madureira, Palmeirinha, Vila Isabel, Parque Nossa Senhora das Graças, Monte Carlo e Jardim Esplanada. No total, a operação abordou 63 pessoas e fiscalizou 19 motocicletas e 17 veículos.