Correio dos Campos

Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão na noite de quarta-feira

Ocorrências foram registradas durante a realização de patrulhamentos nas regiões dos bairros Uvaranas e Nova Rússia.
1 de agosto de 2019 às 16:30
Cidadão foi localizado pela equipe Romu – Canil – durante ação no Nova Rússia. (Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), cumpriu dois mandados de prisão na noite de ontem (31). As ocorrências foram registradas durante a realização de patrulhamentos na região dos bairros Uvaranas e Nova Rússia.

Conforme informações da SMCSP, um dos indivíduos foi localizado quando a equipe Romu – Canil – se deslocava pela região da Nova Rússia, onde empreendeu abordagem após visualizar o cidadão em atividade suspeita. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta de dados pela Central de Monitoramento da SMCSP, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto por roubo.

Já na região de Uvaranas, os agentes da Romu – Bravo – prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por furto. Ele estava acompanhado de outro cidadão no momento da abordagem, que foi liberado após verificação de dados.
Diante dos fatos, ambos os indivíduos com mandados de prisão em aberto foram presos e encaminhados para a delegacia da 13ªSDP para as providências cabíveis.