Correio dos Campos

Rudolf Polaco solicita melhorias nas ruas do ‘Los Angeles’

Vereador encaminhou moção à Prefeitura para que seja realizada a manutenção de vias no bairro. Demanda surgiu após ações do ‘Gabinete Móvel’ e visitas ao local
29 de julho de 2019 às 17:41
(Divulgação/Kauter Prado/CMPG)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) encaminhou à Prefeitura de Ponta Grossa um pedido para que seja realizada a manutenção de vias na região do Jardim Los Angeles. O bairro é um dos mais populosos da cidade entre os que foram construídos através do programa do governo federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ e, segundo o vereador, precisa de infraestrutura adequada.

A necessidade de reparos nas vias foi notada pelo vereador após visitas à região e também através de demandas colhidas pelo projeto ‘Gabinete Móvel’, onde o vereador conversa com a população em espaços de grande movimentação de pedestres para entender as necessidades de cada um. “Percebo que o Jardim Los Angeles é um bairro bastante grande da nossa cidade e que ainda precisa de melhorias nas ruas. Conversando com os moradores, notei algumas solicitações mais urgentes na região, e o reparo no asfalto é uma delas”, conta o vereador.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) através de uma indicação formal. “É preciso que seja tomada alguma providência sobre estes casos, já que muitas ruas estão intransitáveis. Há alguns tempo o moradores dizem sofrer com problemas de buracos”, explica.