Correio dos Campos

Jogos de Ponta Grossa nesta terça pela Regional dos JOJUP

22 de julho de 2019 às 16:16
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Fase Regional dos Campos Gerais dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) tem sequência nesta terça-feira (23) na cidade de Castro, com Ponta Grossa participando dos torneios de basquetebol masculino, do futsal masculino e feminino e do handebol também no masculino e feminino, em busca das vagas para as finais da divisão B.

Pelo torneio de futsal masculino Ponta Grossa estreia diante de Tibagi, às 15h30, no Ginásio Padre José Pagnacco. Já as princesinas folgam na rodada.

Com quatro equipes lutando pela única vaga, Ponta Grossa enfrenta Palmeira, às 17 horas, no Ginásio Epaminindas Nocera pelo handebol feminino.

No handebol masculino Ponta Grossa inicia a sua participação contra Telêmaco Borba, ás 19h30, também no Ginásio Epaminondas Nocera.

E no basquetebol masculino o time ponta-grossense, depois de enfrentar Castro na abertura da Regional, volta à quadra do Ginásio Douglas Pereira às 18 horas para o confronto com Prudentópolis.

Com a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a delegação princesina não tem um alojamento montado na Regional, com as equipes deslocando-se nos dias de jogos para Castro e retornando a Ponta Grossa após a rodada, como aconteceu nos JAPs disputados em Prudentópolis. A professora Michelle Gonçalves chefia a delegação ponta-grossense e lembra que apenas os campeões desta etapa estarão assegurando presença nas finais da divisão B, entre os dias 14 e 19 de novembro na cidade de Francisco Beltrão.

A programação completa da Fase Regional dos Campos Gerais pode ser acessada através deste endereço eletrônico: http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2019_jojups_divb_reg02_programacao_.pdf.