Correio dos Campos

Duas farmácias são assaltadas em menos de uma hora em Ponta Grossa

Estabelecimentos localizados no Jardim Carvalho e no Centro foram alvo da ação do bandidos
22 de julho de 2019 às 10:13

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Entre o final da tarde e o começo da noite deste domingo (21), duas farmácias foram assaltadas em Ponta Grossa. Nas duas ocorrências os bandidos sugeriram estar armados para praticarem os crimes.

De acordo com o relatório oficial da Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu perto das 17h15, contra um estabelecimento localizado na Avenida Antônio Saad, no bairro Jardim Carvalho.

Segundo a PM, a farmácia foi invadida por dois assaltantes e um deles colocou a mão no bolso de sua jaqueta para sugerir que estava armado. Os detalhes do que foi levado durante o roubo pelos ladrões não foram informados. Ninguém se feriu.

Menos de uma hora depois, por volta das 18 horas, foi registrado o segundo caso do gênero na cidade, dessa vez na Rua Balduíno Taques, no Centro.

Testemunhas relataram à PM que um rapaz usando capuz entrou no estabelecimento anunciando o assalto. Como no primeiro caso, ele somente fez menção de que estava armado. para intimidar clientes e funcionários.

Depois de subtrair uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela empresa, o autor fugiu do local, também sem ferir nenhuma vítima.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado.