Correio dos Campos

Armados com faca, ladrões rendem vítima para roubar sacola de carne

Situação aconteceu na manhã de ontem na região central de Ponta Grossa
22 de julho de 2019 às 10:52
(Reprodução/Internet)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caso pouco comum foi registrado pela Polícia Militar, em Ponta Grossa, na manhã deste domingo (21). De acordo com a PM, uma mulher foi vítima de assalto no momento que voltava das compras para casa, oportunidade em que os bandidos levaram uma sacola com carne que ela carregava.

Segundo o relato da vítima, ela retornava para sua residência logo depois de ter feito compras na região central. Quando passava pela Rua Miguel Colman, também no Centro, ela foi abordada por dois rapazes que saltaram de um Fiat Uno.

Armados com uma faca, os ladrões a renderam e obrigaram que ela entregasse a sacola com o alimento que havia acabado de adquirir. Ainda segundo a vítima, os autores entraram no carro e fugiram tomando rumo ignorado. Ela não se feriu.

Mais dois roubos – Além dessa ocorrência, outros dois casos de assalto foram anotados ontem pela PM.

O primeiro deles aconteceu perto das 10h45, quando três homens armados com uma arma de fogo invadiram uma padaria localizada na Rua Siqueira Campos, no bairro Uvaranas.

Após roubarem o dinheiro do caixa e produtos da empresa, os autores deixaram a região a bordo de um veículo GM Corsa.

Já o segundo assalto foi registrado perto das 20 horas na Rua Osmario Martins, no bairro Neves, quando uma pedestre foi abordada pelo ladrão que usou uma pistola para cometer o roubo e fugir com o aparelho celular da vítima.

Segundo a PM, ninguém se feriu nas duas ocorrências. Os autores não foram localizados até o momento.