Correio dos Campos

Zampieri e Aline Sleutjes viabilizam R$ 500 mil para a Saúde de PG

Verba foi destinada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) a pedido do vereador e irá reforçar atendimento na Santa Casa
18 de julho de 2019 às 17:37
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Ricardo Zampieri (PSL) comemorou o aporte de R$ 500 mil na saúde pública de Ponta Grossa. A verba foi destinada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) a pedido de Zampieri – o recurso foi destinado à Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa e irá reforçar o atendimento prestado na unidade aos cidadãos que usam o Sistema Único de Saúde (SUS).

A verba foi oficializada na semana passada e será utilizada para reforçar a estrutura do atendimento na Santa Casa. “A deputada Aline foi sensível a nossa causa pela melhoria na Saúde e enviou esse recurso importantíssimo para a Santa Casa. Nosso pedido foi muito bem aceito pela parlamentar que tem nos ajudado a trazer melhorias para Ponta Grossa”, contou Zampieri.

Ricardo lembrou que a presença de Aline em Brasília tem contribuído para reforçar a representatividade e as melhorias para os Campos Gerais. “A deputada está em Brasília contribuindo para uma série de ações que temos feito aqui na região e, especialmente, em Ponta Grossa. No caso da nossa cidade, recursos para saúde e pavimentação, por exemplo, são fundamentais”, explicou o vereador.

Nos próximos dias, Zampieri irá apresentar outras demandas para Ponta Grossa, além de anunciar um conquista para envio de recursos à Educação. “Nós próximos dias vamos anunciar uma emenda muito importante para a UEPG”, contou Ricardo.