Correio dos Campos

Polícia investiga caso de jovem encontrado morto na Colônia Dona Luiza

Corpo do rapaz de 19 anos foi encontrado com diversas perfurações, provavelmente causadas por arma branca
15 de julho de 2019 às 07:23
(PG News)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Ponta Grossa segue com os trabalhos de investigação para apurar a morte do jovem Luiz Fernando da Silva, de 19 anos, encontrado morto durante a madrugada deste domingo em um matagal localizado na Rua Luiz Sozim, no bairro Colônia Dona Luíza.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do rapaz foi encontrado com diversas lesões, coberto com galhos e vegetação. Três facas com sangue foram localizadas pelos policiais que atenderam a ocorrência a poucos metros do cadáver do rapaz. Elas foram apreendidas e entregues para a Polícia Civil, responsável pela perícia que deve ser realizada nos objetos.

Ainda de acordo com informações da PM, a morte de Luiz Fernando foi constatada poucas horas depois que ele deixou a sua casa, ainda na noite do sábado (13), para um passeio.

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa divulgou boletim preliminar indicando que a causa da morte do rapaz está relacionada aos ferimentos provocados por arma branca. O laudo conclusivo sobre o caso deve ser divulgado nos próximos dias.