Correio dos Campos

TVE dobra audiência e já é a 3ª emissora mais assistida de Ponta Grossa

12 de julho de 2019 às 06:20
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A TVE Ponta Grossa dobrou a quantidade de telespectadores segundo pesquisas de audiência. A emissora ultrapassou vários canais de rede nacionais, e se consolidou como a terceira em audiência. Os dois telejornais diários, o TVE Notícias, às 12h, e o Jornal da Educativa, às 19h30, são os 3º mais assistidos na cidade, realizando a maior cobertura local.

Além dos telejornais, A TVE tem em sua grade uma série de programas que buscam levar ao público os melhores conteúdos da região dos Campos Gerais. A emissora tem dedicado também boa parte de sua programação à cobertura esportiva, com destaque para o Operário. A TVE é a única emissora que realiza cobertura total do Fantasma na série B, acompanhando todos os jogos, dentro e fora de casa.

Em maio, a TVE passou a transmitir em Alta Definição, e hoje noticia conteúdos jornalísticos com melhor qualidade de imagem e som. A emissora também dobrou sua frota de veículos, para ficar mais presente nos bairros. Em junho a sede da TVE foi reestruturada, trazendo mais modernidade para os estúdios.

O sinal da emissora também está indo mais longe. Atualmente, a TVE pode ser assistida nas cidades de Carambeí, Palmeira, Ipiranga e Imbituva. Com excelentes profissionais a TVE Ponta Grossa, que é uma das poucas emissoras públicas do país, vem realizando um trabalho ético e de qualidade para o seu público.