Correio dos Campos

Diretoria de mercado da Fomento Paraná visita a ACIPG

3 de julho de 2019 às 17:06
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, a Diretoria de Mercado da Fomento Paraná fez uma apresentação na reunião de Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG). A equipe discorreu sobre as linhas de financiamento e garantiu uma maior agilidade no atendimento, quanto ao retorno da liberação ou não do crédito para o empresário.

Renato Maçaneiro, diretor de Mercado da Fomento Paraná, destacou a importância da parceria com a associação, que desde 2018 é habilitada como Correspondente Fomento Paraná. Maçaneiro fez uma breve explanação sobre a Fomento Paraná, o portfólio de linhas de financiamento, e apresentou o modelo de atendimento, com ênfase para a estratégia de atuação com correspondentes, principal objetivo da palestra.

Ele destacou também que desenvolver ações em parceria é uma estratégia permanente na atuação da Fomento Paraná e que a modernização e a simplificação de processos são diretrizes prioritárias definidas pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. “O diálogo e a parceria com a Associações Comerciais são fundamentais para que a Fomento Paraná possa aprimorar seus processos, respeitando a realidade de cada localidade, e levar crédito barato e de maneira ágil a todas as regiões do estado”, afirmou Maçaneiro.

Acompanharam a reunião o gerente de Mercado, Luciano Martins, e a analista de desenvolvimento Cleia Delicoli, que está fazendo um de acompanhamento do trabalho dos correspondentes da região dos Campos Gerais.

No mesmo dia, a equipe também foi recebida ainda pelos diretores de Marketing, Breno Prestes, de Produtos e Serviços, Athos Sá, pela gerente Comercial, Larissa Schard, e pela correspondente Fomento Paraná na ACIPG, Karyn Tatsch.

Para o presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, a parceria com a Fomento Paraná é muito importante para a ACIPG, pois através da instituição são viabilizadas operações de crédito com juros baixos para o empresariado, de forma a impulsionar o desenvolvimento dos setores produtivos e da economia do município como um todo. “A ACIPG preza por melhores condições de desenvolvimento das empresas, pois isso interfere diretamente na vida de todos. O Fomento Paraná é o Governo do Estado auxiliando os empresários a fortalecerem a economia das cidades, do estado e do país”, finaliza Fonseca.