Correio dos Campos

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado no distrito de Itaiacoca

Identidade da vítima que estava desaparecida desde 23 de junho deve ser confirmada pela IML de Curitiba nos próximos dias
1 de julho de 2019 às 11:51

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem que foi encontrado enterrado durante a tarde deste domingo, dia 30, na Rodovia do Talco, no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a identidade da vítima já havia sido confirmada informalmente por familiares. O corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba, seria de um homem de 49 anos que estava desaparecido desde o último dia 23.

Mesmo com a identificação da família, a polícia aguarda o laudo do IML para confirmar a identidade. A estatura e uma chapa no braço da vítima teriam contribuído para que os familiares apontassem a identidade do homem.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado dentro da própria propriedade da vítima. “Ele foi enterrado e uma fogueira foi acesa bem no local da cova, provavelmente para tentar dificultar a localização do corpo”, disseram as autoridades policiais responsáveis pela investigação.