Correio dos Campos

Vice-prefeita será palestrante em evento nacional

27 de junho de 2019 às 18:42
(Divulgação/PMPG)

Maiara Clausen/Ponta Grossa – A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, foi convidada para participar como representante do Paraná em um evento nacional de turismo. A Reunião do Conselho da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) acontece entre os dias 27 e 30 de junho, na cidade de Piratuba, Santa Catarina. Agregado ao evento, acontece também o 1º Fórum da Abrajet Nacional, onde Elizabeth vai palestrar e apresentar a região dos Campos Gerais como turismo de potencial. Serão mais de 200 participantes, 50 jornalistas e autoridades do sul do país que estarão presentes na ocasião.

“Estou honrada em representar o Paraná neste evento grandioso da Abrajet, ainda mais mostrando nossos Campos Gerais. Temos muito a apresentar para os participantes, e é com muito entusiasmo que mostrarei o potencial turístico da nossa região”, conta a vice-prefeita.

O evento inicia nesta quinta-feira (27), mas Elizabeth fará sua participação como conferente na sexta-feira (28). A ocasião contará ainda com a presença de Paparico Bacchi, deputado estadual do Rio Grande do Sul, e da presidente da SANTUR (departamento de turismo de Santa Catarina), Flávia Didomenico, participando ao lado da vice-prefeita como palestrantes.